11/10/2008

Um poema a uma amiga...

Gabrielle dos Anjos...
Sem asa, mas com muita imaginação,
Um coração gelado, mas que o amor e amizade sabem como aquecer,
Que conta numeros e historias,
Causos que já viraram lendas.
Um anjo de nome e de alma,
Uma amiga que é meu oceano enquanto sou ilha
E que se transforma em ilha quando preciso me expandir
Sem ou com efusismo
Sem ou com flash's
Sem ou com...
Deixar-te te ver como irmã
Me cativou e agora se tornou responsavel por parte de mim...
Irmã que escolhi,
Amiga que Deus... Deus... Deus...
Gaby!


Eu te amo muito Gaby e não podia deixar de escrever o que sinto por ti, somos diferente e iguais ao mesmo tempo, isso que torna nossa amizade mais completa...
Feliz aniversario!!!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros