10/10/2008

Se auto-medicando

Alguns dias sem escrever a já me faz muita falta, como diz Vanusa, isso aqui é uma terapia, um verdadeiro divã, um anti depressivo fortissimo.
O que acontecido por aqui nesses últimos dias...
• Trabalho e mais trabalho, programas e mais programas {do Ministério do Turismo e sem duplo sentido};
• Saindo um pouco com os amigos, pois ninguém é de ferro, espairecer é bom e uma cervejinha gelada também;
• Depois das eleições, depois das vitorias do PT aqui pela terrinha, o trabalho continua e com força total;
• Dias sem ir trabalhar em Belterra por conta de trabalhos em Santarém, um pouco de descanso merecido, afinal meu quarto;
• Fim de semana aniversaria do meu grupo de oração;
• Matei toda e qualquer saudade da pessoa que me tira o fôlego e faz meu coração bater acelerado...

A vida continua na mesma velocidade que o Rio que passa em frente a minha cidade corre, rapidamente, mas com uma aparência estática e paralisada.

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros