23/10/2008

"Teu cheiro ficou no meu corpo, teu nome gravado na minha cabeça. E como se não bastasse meu coração já aprendeu a te respeitar"
(Emela Moura)
Eu nem tinha pensado em postar essa frase aqui, mas hoje conversando com meu amigo Michel Granado no msn, ele falou que achou bonita e ai tava explicando que é bonita mas pelo que ela significa dentro do meu "tum-tum" como diria minha sobrinha.
Realmente parece tatuagem no coração e na mente, pois a frase foi feita pra alguém que a sete anos não sei nem da minha mente e nem do meu coração, pensamento contante e coração pulsante até de mais com um simples "oi lindona, sabia que te amo".
Resolvi registrar neste meu diário sobre a tal frase e seu significado pra mim, quam sabe um dia vou mostrar pra ele (mesmo ele já tendo lido a frasee sabendo que é pra ele mesmo) e dizer lembra disso, outubro de 2008. hauhauhau....rs

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros