14/10/2008

Eu faço o que manda o coração...

Um "Boa noite" um tanto tristonho.
Hoje a Bele foi embora tentar a vida em Manaus, tentar ser realmente uma turismologa ou não. Como eu só tive certeza ontem a noite hoje pela manhã fui lá na casa dela me despedir, e foi inevitavel o choro afinal sem duvida ela é pra mim muito mais que uma simples amiga, é uma irmã. Mas Deus sabe o que faz e sabe por quais caminhos deve conduzir os seus. Desejo realmente que dê tudo certo, é tempo de providencia.
Mas tirando isso, o dia foi bom, tranquilo e com trabalho, isso é o que importa. Oficina de acessoria juridica do programa "Destinos Referencia" do qual Santarém e Belterra fazem parte do seguimento Ecoturismo foi boa.
Amanhã reunião do FORETUR - Forum Regional de Turismo do Poló Tapajós.
Outro assunto...
Ain ontem tava no msn conversando com a pessoa que faz meu coração bater acelerado, e confesso foi uma das melhores conversas que já tivemos, apesar de eu muito boba não conseguir guardar meus sentimentos e ter dito os dois sentimentos mais fortes que ele desperta em mim "paixão avassaladora" e o "mais puro amor" e mesmo tendo de volta um "eu te amo" no fim da conversa num sei não. Só peço que esse mês passe ligeiramente e novembro bata logo a minha porta.
Depois fiquei bolada com isso de abrir de mais os sentimentos, quando assistia o Círio Musical pela TV Nazaré o Pe. Fábio de Melo dizia que agente deve amar as pessoas como se fosse o ultimo minuto, o ultimo instante de nossas vidas, que sempre é tempo pra demonstrar o amor concretamente, ai eu chorei tanto e recebi como uma certeza de que mesmo eu não querendo me expor e mesmo saber que a reciprocidade é "mais ou menos" correspondida foi a coisa acerta a fazer, ser sincera comigo mesma e com ele. Ah...
Música linda, que o Pe. Fábio de Melo faz a Rainha da Amazônia, mãe dos paraenses.
Círio outra vez
Quando a vida faz nascer o mês de outubro
Eu descubro uma graça bem maior
Que me faz voltar no tempo e ser menino
E ao som do sino ver a vida amanhecer
Ver o povo em procissão tomando as ruas
Anunciando que é Círio outra vez
Que a Rainha da Amazônia vem chegando
Vem navegando pelas ruas de Bélem
Corda que avança o corpo cansa
Só pra alma descansar
É o meu olhar chorando ao ver o teu olhar em mim
Tão pequenina na Berlinda segues a recolher
Flores e amores que o teu povo quer te dar
Ó Virgem Santa, teu povo canta
Senhora de Nazaré!
Tu és Rainha e tens no manto as cores do açaí
Soberana e tão humana tão mulher
Tão mãe de Deus
Nossa raça, nosso sangue
Descendência que acolheu
O mistério encarnado continuas revelando
E por isso hoje é Círio outra vez.

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros