20/10/2008

"Sentimento-terapia"

Se apaixonar pela mesma pessoa por diversas vezes pode parecer estranho não? Confesso que sou estranha mesmo.
Desilusões e mais desilusões, anos após anos, mas também carinho, responsabilidade, respeito, amor, confiança, compreensão, demonstrações de afeto, entendimento mutuo, encorajamento e por ai vai.
Então me pergunto “como aconteceram essas desilusões se por outro lado sempre aconteceram pontos positivos?”. Vai ver o erro foi meu, vai ver foi o “destino”, vai ver tudo acontece pra que haja um aprendizado maior, talvez, talvez, talvez... Mas tenho certeza que cada um teve sua parcela de culpa em relação ao desapontamento e a minha parcela foi esperar mais do que devia. Mas como não esperar mediante aos adjetivos e ao coração pulsando?
Ai, ai, ai Dona Emela.
Só sei que hoje ta um clima legal – ênfase no clima – já que ainda não é bem a situação que pra mim é a ideal, mas é uma situação favorável do ponto de vista sentimental e emocional. Talvez não dê pra entender muito do que estou escrevendo já que meu coraçãozinho se limita em se expor. Só sei dizer que essa historia que parece mais novela do vale a pena ver de novo estar numa fase: “Ai como somos perfeitos junto, agente se entende como ninguém, agente se completa, etc e tal”, mas que na pratica fica ainda um do lado de lá e outro do lado de cá.
E enquanto isso... Faço como a Vanusa, uso esse meu espaço como terapia emocional. E claro que a cada sessão uma nova duvida “Será que um dia agente consegue ser realmente um CASAL perfeito?” vou tentar saber nos próximos capítulos dessa novela, mas isso parece mais uma espécie de malhação, sempre a mesma coisa e nunca um final feliz pra mim. Hauhauhau... Vou tentar ser positiva prometo a mim mesma.

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros