27/10/2008

Esperar

Conversa com a Josi.


Josi: “Emela Deus é maravilhoso, nunca desista de nada, qualquer coisa não importa, nunca desista”
Emela: “Mas e o tempo? Quanto tempo devo esperar?”
Josi: “Enquanto teu coração tiver esperança é tempo”
Emela: “7 + 7”
Josi: “Ai mais é muito tempo”
Emela: “Mas eu ainda tenho esperança”
Josi: “Tem que haver uma intenção das duas partes”
Emela: “Mas tem, só que e coisas que independem da gente, mas é assim: às vezes ele me dá esperança e é ótimo, mas às vezes esfrio então eu sempre tenho no fundo uma gotinha de esperança”.



Ou seja, posso ainda sonhar em um dia poder dar certo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Emele, pode mandar as suas fotos pro meu e-mail: jesocarneiro@yahoo.com.br

Vou aguardar. Bjos

Jeso Carneiro

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros