29/10/2008

Niver da Vanu

Hoje é niver da minha amiga blogueira preferida, Vanusa Firmo, Dona Querida..
E posso confessar que ela está muito bem 3.0 com carinha e corpinho de menina e cabeça de mulher e por sinal uma mulher bem sucedida em suas empreitadas, haja vista que passou recentemente no concurso da UFAM e já foi nomeada, estando esperando apenas a posse.
Mas gostaria de dizer o quanto a Vanu significa pra mim, primeiro que ela é espelho de mulher segundo o de Deus, dpeois que é uma amiga incomparavel e ainda sabe correr atrás da sua felicidade.
Nunca vou esquecer o quanto bem me tratou na ultima visita a Manaus, e ainda espero poder retribuir isso aqui em Santarém e não é por falta de convite, "Alter te espera maninha".
Parte das minhas leituras e inspirações de postagem para o blog vem das tuas escritas, dos teus post's e das tuas ideias, tanto que já citei teu nome aqui muitas vezes, efim...
Nos conhecemos na época do MIRC quando ainda eramos virciada naquilo lá, fui a Manaus algumas vezes nessas 7 anos atrás mas nos desencontramos e nos conhecemos mesmo quando tu viestes com a tia vir conhecer Alter no carnaval de 2007, mas agente já se cnhecia mesmo e ai ainda conheci mais 2 amigos através de ti, Bruno e Tami, nem tenho coo agradecer a tua amizade. Quer dizer sei, quando tu vier (quem saber pro carnalter) te levo pra conhecer outras praias e pra tirar umas fotos na cidade...
Te dollu de monte amiga!!!
Parabéns minha amiga balzaquiana fofa!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros