18/02/2008

Vou matar a saudade da infância

É na segunda-feira que vemos a vida começar tudo de novo... E essa semana vai ser prolongada pq no sabado (23) e domingo (24) vou estar trabalhando, vou pra comunidades da BR-163, o que vai ser legal pra conhecer melhor Belterra e tbm lembrar da infancia... Minha vó tem uma casa no São Jorge (a comunidade que visitaremos dia 23) e eu sempre ia pra lá com meus pais, irmãos, tios, primos, papaguaio, cachorro e piriquito, mas fazem sem sombra de duvidades uns 15 anos que num vou lá, então vai sre legal se eu ainda conseguir axar a casa da vovó do mato¹...

Fim de semana foi legal, sexta fui com a Rafinha (ai tava com muitas saudades), Diego (meu amigo, namorado dela) e Paola (prima da Rafa) pro Kassino, putz... Mô ruim o show, saimos num tava nem na metade, mas foi legal pra por a conversa em dia, fofocar um pouco e sabermos o que cada uma tem feito, afinal fazia mto tempo que não saiamos junta, em pensar que antes não desgrudavamos uma da outra...
Sabado fui na formatura da 26º turma de Direito da Ulbra, foi bem legal, mto criativa e bem animada, Parabéns Fabio por mais essa etapa da tua vida.
Ontem, sai a tarde com a Elis pra fofocar um pouco, fomos comer bolo lah na praça do Mirante, ainda num tinha ido lanchar lá, eu recomendo, muito bom, uma delicia, um vento maravilhoso uma vista belissima e se tiver com amiga do lado mta fofoca boa =) depois ainda ficamos lah na orla papeando...
Enfim, foi bom meu fim de semana..

Ah, eu continuo bem pensativa ultimamente... Recebi uma declaração mas de alguém ue tah longe e pra mim ultimamente ate conta, é legal saber que alguém diz gostar da gente, mas de que adiante se as palavras não são atos, se a distancia tão cedo não vai ser encurtada e se tudo for como antes - é antes já houveram palavras bonitas que acabaram do nada assim como do nada voltaram, de que adianta??? Se alguém souber me diz. Please!!!
Vc é especial, mas deixa o tempo falar...

beijos


¹Vovó do mato: É assim que agente chamava a minha vó quando eramos criança, meus irmãos e eu, num sei pq, acho que por ela morar lá no São Jorge, só sei que cresci chamando-a assim...

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros