12/02/2008

quero peixe, QUERO GENTE, quero bixo, quero tudo

A Letra dessa musica que virou titulo hoje é bem interessante, tenho ouvido bastante, é do CD "Canto de Varzea", e como o CD era emprestado não sei nem o nome da musica nem do Compistor.
Mas é bem interessante... Canta amazonia, as lendas, a vida do cabloco..
News
☆ Acredito que vá passar mais tempo em Belterra, ainda não decidi, mas amanha já sei o que vou fazer, mas penso que vá ser interessante pra mim passar mais tempo na "Cidade cidadã".
☆ Hoje começei a ler o livro do padre Léo "Buscai as coisas do alto", muito bom, depois eu empresto se alguem se interessar.
Fim de News
Engraçado, aconteceu uma cosinha ai cmg e eu tava meio que com isso preso, precisava desabafar contar pra pessoa a situação, o que tinha acontecido e mesmo ter tido apenas uma conversa por celular já me sinto bem melhor em esclarecer as coisas e mostrar oq tah acontecendo, agora já não é mais comigo apesar de que vou ainda dar mais detalhes pessoalmente, como isso alivia. Que estranho acontecer coisas com agente que vão magoar outras pessoas, ainda mais se for alguém tão especial como é...
hunf, funf :(

Nem tenho muito o que escrever hoje, só vim pra atualizar e ainda pouca gente ler isso aqui...
Beijos!

Um comentário:

Mensageiro Ed disse...

Ae irmã, estarei rezando por suas decisões, bom conversar contigo, sempre, vc eh muito cheia de idéias, gosto disso, Um abraço e um lembrete: Força para sermos Constantes em Deus ããããã ehehehe

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros