15/02/2008

As paneminhas...

Elis e eu no cimena.. Shopping São Gonçalo



Depoimento que Ela fez pra mim...


♥Elisangela♥: Refletindo sobre amizade:Amizade seria sentar uma do lado da outra todos os dias na sala de aula e ainda guardar lugar uma pra outra?seria sentar na frente do iespes no intervalo soh pra fofocar + um pouco rsrsrsr?compartilhar o tcc?fazer compras, viagens juntas?compartilhar momentos?confidencias nossa e como fomos confidentes...Compartilhar pais, irmaos?parentes?Seria dormir na mesma cama durante 42 dias ufa...Ou seria brigar por tudo e por nada, ficar triste qdo a outra tb estah, orar pra que um maninho se cure, te levar pra igreja e dizer eu te amooooooo no meio de todos...aff..miga sao todas essas lembranças que fazem de vc nao uma mera amiga de facul + uma maninha pra vida toda..E desculpa se as vezes sou relapsa com vc.vc me conhece nao faço por mal e lerdice mesmo hihihi...te amoooooooo paneminha 1..Elisangela Sales...ou melhor paneminha 2..




Engraçado como é a vida, agente conhece pessoas e aos poucos elas vão começando a fazer parte da nossa vida, as vezes demora um tempo neh? Uns 2 anos nesse caso, mas depois que isso acontece não tem jeito a amizade já esta feita e a unica solução é aturar uma a outra, acredito que eu seja mais chata, mais cabeça dura, mais briguenta, mais exigente e ela com toda paciencia dava um jeitinho de levar meu stress, ainda mais nos periodos do TAO, nos momentos de medo de achar que não ia dar certo e em 42 dias juntas, pra lá e pra cá, pra cá e pra lá...


Amizades verdadeiras acontecem quando menos agente espera, do nada por afinidades ou não, seja por uma oração como tu disse, seja por um ombro amigo ou por não ter a vergonha de assumir que que te amo no meio da igreja cheia de gente e rezar pra que tudo desse certo e deu neh? Divirir pipoca, cadeira, maquina, maquiagem, perfume, lanche e até irmãos...


Sem contar que nossas mães já são ate tias neh??? A tua minha e a minha tua =)


Ain é por isso que digo, te amo mesmo amiga e se fui mal criada me desculpa...


Beijos

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros