28/02/2008

Adoração!!

Tem dias que tudo corre ao seu favor, mesmo quendo que algumas coisinhas deêm errado aqui ou ali.. Adorar é descer para que Ele suba...
Ontem quando ficou certo deu num ir pra Belterra hoje porque tinha que perminar um material pra entregar aqui por Santarém mesmo, tinha que marcar presença num evento na Z-20 eu nem me tocava que hoje é quinta-feira, então teria um tempinho pra ir assistir a adoração, pra louvar, glorificar, bendizer e adorar o meu Deus.. Foi tão bom hoje na adoração, eu não cai em lagrimas não demonstrei a ação, mas só eu senti o que tinha no dentro de mim, a força do Espirito Santo de Deus, e meu coração pulsava tão acelerado e tão fortemente que cheguei a pensar "vai sair pela boca"... Nossa, o agradecimento a Deus hoje foi tão pleno acho que a pregação foi quem me fez isso, me fez reconhecer que devo agradescer muito e muito, mas pelos menos atos idependentes dos outros e muito mais que agradescer me reconhecer pecadora, reconhecer que necessito do poder que vem do alto, da misericordia mesmo... Foi muito bom mesmo!
E não foi só isso, vi pessoas que não costumo ver na igreja e mesmo não sendo meus amigos, não tendo vinculo algum, senti-me feliz, aquilo me tocou de tão modo que a vontade era de sorrir e foi oq mais fiz nessa adoração, sorri, sorri pra Deus, sorri visualizando Jesus vindo meu encontro, vindo de braços aberto e com um beijo me abraçando como Pai...
Hoje foi simplesmente divino...
Beijos

2 comentários:

Mensageiro Ed disse...

Lendo teu comentário, o que tenho a dizer é que só quem sente pode falar como é, e só sente quem está perto de Deus, e quantas vezes "tentei" sentir mas meu coração não estava aberto, vc que está lendo de repente ainda não sentiu, mas Deus já está preparando e em uma dessas buscas ele verá teu coração e te encontrará, prepare-se!!!

Luna disse...

Deus perfeito!
AMO!

amiga, comentarios abertos la no meu blog. :D
um beijooo!

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros