22/02/2008

32 anos...


Hoje meus pais fazem 32 anos de casados...
E ai fico pensando por quantos será que eles já passaram, algumas que acompanhei e outras não ou que era pequena de mais pra lembrar...
E isso só de casamento viu? Eles namoraram 6 anos e noivaram 6 meses, o que da 38 anos e meio juntos...
Pra eles são um espelho, são pessoas nas quais eu e meus irmãos nos espelhamos, pessoas honestas e integras acima de tudo... Meu pai com o jeitão dele apressado e stressado e minha mãe com aquele jeitinho pra contornar as coisas, pra me defender e tendo principalmente paciencia.
Quando casar quero que meu esposo seja assim comigo, meu pai nunca deixa faltar nada, faz das tripas coração, acorda cedo, dorme cedo, não é festeiro, não sai sem minha mãe - Isso mesmo, se vai a praia é com a mamãe, se vai a uma festa (raramente) é com ela, pra qualquer lugar - é carinhoso com os filhos, atencioso e muito dedicado... Caraca... (Val, presta atenção nisso)... O tipo de homem certo pra uma mulher como minha mãe... Dedicada, atenciosa, as vezes impaciente eu sei, mas de regra uma esposa mais que dedicada.
Acho que a palavra certa pros dois é: companheirismo
Espero que Deus ainda possa proporcionar muitos aniversarios de casamento, que posso ainda me deixar mostrar parte do amor que sinto por eles...
Parabéns Dona Eunice e Seu Antonio...
Amo-os!!!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros