13/02/2008

As cores de uma amizade

As cores de uma amizade
Toda verdadeira amizade é multicolorida,
Porém,
Cada uma reflete exageradamente um tom,
As mais gostosas são aquelas que tem as cores do tempo
Do tempo...
Da vida...
Que apresentam dias de céu azul com pitadas de tempestades passageiras,
E com belos pores-do-sol no entardecer tapajonico
O tempo pode mudar
Tudo pode passar
As cores podem ofuscar
Mas as verdadeiras amizades cintilam,
Brilham e sempre, sempre, sempre...
Colorirão.
(Emela Moura)
Poema dedicado aos meus verdadeiros amigos, em especial ao meu amigo turismologo/cantor/ pagodeiro/compositor Sidney Quemel, que tem me incentivado a escrever poemas e composições. Valeu Sid!
Sabe meus amigos, eu sinto tanta falta de não tê-los diariamente ao meu lado... Vocês podiam vir aqui em Belterra me visitar, Hein!???
Elis, obrigada pelo depoimento no orkut. Eu tbm te amo amiga!!!
Beijos!!

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei!!!
vamos continuar com esses "esbarrões criativos"!!
bjos

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros