21/02/2008

Perto, mas distante..

No post anterior eu comentava que alguém fez uma declaração, mas que não sabia muito oq fazer afinal a pessoa tah longe, lá em Belém e é muito dificil levar algo assim, sei que não é muito longe e tal mas as coisas não são tão faceis também.
Então tenho pensado muito, refletido, mas mesmo parecendo fria, tenho pensado com o coração - Meu coração é bem recional se querem saber. Afinal como já dizia o Pequeno Principe "O essencial é invisivel aos olhos".
Sabe ai fico pensando e me perguntando "Pq não tentar?", "O que me impede?" e a resposta é bem obvia, o maior impedimento é o medo de sofrer, mas agente só sofre se quiser, Deus não faze nada além do que possamos suportar quando estamos ao lado Dele.
Então depois de ouvir muito ele me chamando de fria, de dizer que eu não colaboro escrevi um e-mail enorme hoje, afinal pe escrevendo que melhor me expresso e lá eu falava tudo que já havia falado antes pra ele, que nã vou fazer promessas de amor e nem finguir que estou completamente apaixonada pq não sou falsa e não tenho nem motivos pra isso, mas que posso tentar melhorar, sem menor fria e deixar a porta do (L)¹ aberta pra que aos poucos o amor dele possa invadir meu tum-tum².
Eu só tenho medo dos meus momentos de stress mental e das minhas fadigas mentais, pois na distancia sei que isso vai acabar acontecendo muitas vezes e por outras pessos que não estão nem ai vão acabar recendo parte disso e ele tbm...
Mas eu prometo que nesses momentos vou orar muito, pensar muito, refletir muito e orar mais ainda... Pq se Deus estir do lado desse relacionamento não tem oq dar errado. E só Jesus nas nossas vidas.
"Mas só podia ser Jesus... só... só... só... só"
É tão estranho isso...
Beijos
(L)¹: Coração
tum-tum²: Coração

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros