10/02/2008

Momentos..

Existem momentos pra tudo na vida...
Há tempos de farrá, de grandes noites com as amigas, com aquele paquerinha e as vezes como pessoal praticamente desconhecidas (quem nunca saiu com as amigas de uma amiga?), mas também existem tempos de reflexão, de colocar os pensamentos em dia, de ver que que a vida é muito mais e muito menos...
Estou assim há alguns dias... Penso, penso, penso, existo e não chego a resultado algum... Será que é porque não penso em nada especifico? Será que é porque o pensamento vai e vem e voa alto e longe e volta a pousar na minha mente, leve e pesado ao mesmo tempo???
Momentos e momentos, tempos e tempos, vida...
Esse é um dos motivos maiores de ter vindo aqui criar novamente depois de mais de um ano um blog. Ler os amigos, viver com eles, deixar ser lida, deixar que vivam cmg e me ajudem a crescer a cada dia... Dificil vai ser achar os que ainda blogam afinal perdi muitos contatos e outros como eu deixaram de mão seus "momentos escritores".
Vejo-os por aqui...
Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigos são como vento: às vezes perto, outros longe, mas eternos em nossos coração...

beijão do seu amigo Hamilton Machado da Cunha...

bom final de semana....... e muita balada...rsrsrr...xau!!!!!!

Mensageiro Ed disse...

A paz, que legal, de novo!!!! e eu quero sempre mais!! ehehehehe Eh bom saber o dia-a-dia de um amigo, saber como vai e que "momentos" estão passando, compartilhar alegrias e chorar juntos o seu choro, isso é felicidade!!Um grande abraço, fica com Deus!!

Unknown disse...

Emela, venho deixar meu recadinho pra ti "VOCÊ É MUITO ESPECIAL" Deus sonhou com você desde o ventre de sua mãe, projetou todos os Sonhos que Ele quer realizar em sua preciosa vida e tenho certeza que o plano dEle pra tua vida é maior do que podemos imaginar e se concretizar no tempo certo, Emela existe um segredo para a relaização de todos os nosso propósitos que é o AMOR, ame a tudo e a todos, até mesmo aqueles que te magoam, procure sempre está perdoando, e assim sentiras uma paz profunda em teu coração. Medite sempre que puder na palavra de Deus em I Cor.13 e seja abençoada..bj em seu coração...
Jozi Lacerda

Unknown disse...

Oi mocinha...Tô te visitando pra deixar abraços e bjos e dizer que achei o texto perfeito...Que este texto é você!!!

"Não me dêem fórmulas certas...
Porque eu não espero acertar sempre!
Não me mostrem o que esperam de mim...porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual,porque,sinceramente...sou diferente "

Bjokas Mocinha!!!!

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros