12/07/2008

Voltando a escrivinhar...

Boa tarde,
Engraçado. Eu tava ontem com aquela vonade de sair a noite. Primeiro que eu teria que ir a Belterra pra trabalhar (lerê lerê lerê lerêrê... brincadeira... rs) em um evento. Depois nem precisou mais, tudo bem.
Ai começo a me coçar com vontade de ir para o Borari (em alte-do-chão) só pra assistir o show do "Canto de varzea" (musica genuinamente santarena e muito boa por sinal), e ai, ninguém pra ir comigo, não deu certo.
Depois a vontade de sair. Orla? Não. Forro? Muito menos. Celeiro? Piorou. Que fazer quando se tem vontade de sair e o único lugar onde se quer ir ninguém pode ir junto? Se quietar? Nãããão!
Ai eu penso: "Bom, vou lá ver os meninos (e meninas) - lê-se SambaNovo - toicarem", liga pra Sheza pra saber onde é, OK! Mas, antes tem que ir no Grutap (Grupo de teatro da aparecida), e ai chego no inicioda oração, não consegui sair antes do fim. Só ai fui lah em N. S. do Perpetuo Socorro dar a forcinha pros meus amigos. Com direito a dançar o homenzinho torto no Palco e tudo... hihihihihi...rs...rs Nem vou esquecer o que eu pensei: "Se eu não tinha vergonha de dançar pro mundo, vou ter vergonha de dançar pora Deus? Não". E, sem muito, foi otEEEEEEEEmo, revelaçoes e curas =}
Depois fomos pra orla comer Bolo, todos rinso, conversando, brincando e a agora agradeço a Deus por ninguém ter aceito meu convite, pois por ultimo aceitei o que deveria ser o primeiro, DEUS!
Nada segura uma amizade se nã for o amor. E quem é o amor?? Não preciso nem respoonder.
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros