15/07/2008

Antes ou depois?? Depois...

Meus dois ultimos post tem me feito refletir sobre 2 pontos da minha vidinha. Antes e depois de Cristo. Engraçado que historicamente o mundo é dividido assim, a historia da humanidade inteira se dá pela historia do mais Deus dos humanos. E hoje posso dividir a minha historia de vida ao ter conhecido verdadeiramente esse "cara".
"Conhecerás a verdade e a verdade vos livrará" ( Jo 8,32 )
Então digamos que quando conheci a verdade (lê-se Deus) com a força do meu coração e mais quando decido que buscaria essa verdade nas minhas orações mais humildes e suplicantes tudo mudou na minha historia e apartir daí, este se dividiu em duas, o antes o depois. No post anterior eu já falei um pouco dessas duas fazes em relação a se interessar por alguém e eu poderia fazer uma serie de lista (seram feitas), contando como eu era com meus amigos, com minha familia, com meus ex-namorados, ficantes, em relação a bebida, baladas, etc.
Mas nada melhor do que copiar a musica: "Hoje livre sou tenho sede da tua graça a cada dia mais". É assima liberdade que vem do alto ate vicia como a do mundo, mas não escraviza. Vicia em procurar a Deus, em correr para os braços do pai, em querer servir, em querer ser mais e mais humilde.
Eu me proponho em pegar varios depoimetos de Antes e depois pra por aqui. Vanusa minha maninha, vc pode mandar o seu!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros