14/07/2008

Será?

Estou a algum tempo a me perguntar como nasce em nossos corações a sementinha do amor, ou seria como ela é plantada??
Não sei se encontrei a resposta, mas pensando por mim, fiquei fazendo uma analogia de como era antes pra mim sentir algo por alguém e como é hoje. Os interesses eram diferentes então fico me perguntando e analisando o como meus valores tem mudado e ainda não estão como quero, como penso que Deus queira.
Antes... Quando eu conhecia um carinha já via logo se ele tinha cara de safado (que horror). Hoje... Olho se ele transparece Deus no sorriso, no olhar....
Antes... Queria saber se ele tinha carro, moto, dinheiro - por mais que falasse que não me importava, no fundo me importava sim -. Hoje... Eu vejo se ele tem valores reais, se tem a fé elevada a Deus e principalmente como se relaciona em meio a isso.
Antes... Gostava que fosse baladeiro, pagodeiro, farrista, tinha que beber, estar na moda, se vestir com roupas caras. Hoje... Tem sim que ser baladeiro, pagodeiro e gostar de uma farrinha, mas tudo se for pra se divertir sem fazer mal a sí mesmo e ninguém, saber se divertir sem se embreagar, sem se drogar e sem ofender ninguém.
Antes... Eu que tinha que o respeitar sem ligar pra mim, sem me valorizar. Hoje... O respeito é mutuo e a valorização também.
Antes... Falar de Deus e seguir a Deus não fazia parte, era tudo besteirinha, coisas bobas. Hoje... É sem duvida o mais importante.
Estou com 3 anos de caminhada, e, é a primeira vez que eu realmente começo a acreditar que to gostando de alguém totalmente fora dos padrões que eu antes aceitaria, falo de historia de vida, só quem conhece, nem sei se é porque as meninas ficam falando e eu to acreditando nisso, se for do gosto de Deus.
Mas lesa do jeito que sou, acho que apesar dele falar comigo, tirar bricadeira as vezes, nem sabe o meu nome... Hummmmmmmmmmmmmmm.... Que eu faço hein!?
Ain!!!!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros