08/07/2008

Entrelinhas

Quando um amigo precisa ler as entrelinhas?
É tão difícil escolher por ser amigo?
Sinceramente eu não sei, não sei mesmo, mas que é muito difícil quando isso acontece com agente. Ai, fica aquele clima de que só nós somos amigos e que nunca volta, é parece egoísmo querer receber de volta o pouco que se dá a alguém, a doação a uma amizade.
E ai me fale de escolhas, cada um tem a sua (agora falo de igreja x mundo – não gosto dessa expressão, mas não encontro outra), sim eu sei disso, mas seria muito difícil entender que uma amizade permanece em tudo? Seria possível entender numa amizade agente recebe e dá de volta? E às vezes é tão mais legal dar que receber isso é verdade, mas que também agente as vezes precisa receber um pouco?
Fico há um tempo sem escrever e então pode ficar estranho o que eu to falando, mas assim, estava com duas amigas (amo muito) na orla e então chegou outra amiga de algum tempo e comecei e não me sentir bem com as conversas, com o jeito e tudo mais... E ai conversando uma amiga falava de escolha, realmente cada um tem a sua, mas se você sabe seu amigo escolheu uma diferente da sua num é ai que amizade acaba, agente apenas se policia em quando junto desta pessoa agir conforme, mesmo porque têm pessoas, momentos e lugares pra tudo.
Bele amiga, eu me expressava mal quando fala de “companhia”, mas é mais ou menos isso...
Gaby irmãzinha, valeu por mesmo sem falar nada entender a minha escolha e respeitar absolutamente no agir, no falar, no conversar e no pedir ajuda!

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros