09/05/2008

A algum tempo sem postar...
Sei lá, eu fico as vezes com preguiça, mas desade ontem fiquei con vontade de vir aqui e postar um poucquinho...
Primeiro o filme da sessão da tarde ontem que assisti, gente eu juro que chorei no fim, nem sei o nome do tal filme, mas era a historia de uma mãe que tinha gemeos e eles eram autistas, e todo mundo os tratavam como retardados, mas o AMOR que ela tinha por eles era tão grande que fez todos conseguirem superar o problema.. Adorei...
E, num podia ser diferente neh? Já que domingo é dia das mães, e eu só vejo uma ocisa maior que o amor de mãe é o amor de Deus, mas as vezes penso que Ele na sua infinita sabedoria é tão generoso que fez o coração das mamães tão grande como o Dele e o AMOR delas tão qual. É incrivel e inesplicavel, apenas devemos sentir...
Mãe te amo... Feliz dia das mães!!
Tava aqui pensando na minha gripe um pouco tbm (é, a gripe me pegou de jeito) e no tanto de trabalho que to levando pro fim de semana, na verdade num é mto, é apenas minuncioso e requer peciencia e atenção, mas tiro isso de letra (espero).
Tbm to refletindo os comentarios do Ed e da Vanu, principalmente o da Vanu, mana, brigadão mesmo pela amizade, brigadão por ser tudo de baum em Manaulis (como diz Gaby) e vê se vem logo me visitar, Alter te espera... hohohohoho
Alisson tbm, vem logo no feriado e ver se traz meu sushi :)))))
Só post, bobaum, mas eh isso...

PS. Alguém quer ir jantar no Lumi cmg?? Please!! Sou educada, deixo vc pagar!!!

Beijos

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros