25/05/2008

Queria aprender por osmoze

"Agente precisa mesmo é tomar vergonha na cara"
Por que começo o post com essa frase, quando digo agente me refiro a mim (e aos consurseiros de plantão que se esqueceram disso) em relação aos estudos, aos concursos, engraçado eu que já me considerava uma concurseira depois que começeo a trabalhar me acomodei e isso não é nada legal eu sei, tenho conscirnecia disso e estou agora tomando uma decisão volto a estudar, sozinha por enquanto em casa, no onibus, etc... E mais outra decisão... Dedicação total a Deus e depois aos estudos, isso quer dizer que vou diminuir ainda mais minhas saidas.
Nada de valor cai realmente do céu assim de graça sem esforço nenhum, sem alguma renuncia, sem suor e eu estou realmente crendo nisso... Deus faz a parte dele e eu preciso fazer a minha: "Estudo + oração = Benção alcançada" que equação simples, isso não quer dizer que os numeros não sejam grandes de muitas dezemas, mas que é simples é!
Outro capitulo...
Eh eu to meio felizinha, por algo que aconteceu, mas ao mesmo tempo não estou. Dá pra entender? Acho que sim... Sabe quando vc faz algo que pra vc é muito importante, mesmo sabendo que é errado, que vai se arrepender, que não deve, mas que te faz bem lá no fundo? Não... Ain! Foi isso, me arrependo, mas ao mesmo tempo não é paradoxal, mas é totalmente real, é que com o amor as coisas são assim mesmo, da-se tudo, mesmo oq não se tem!
Então sou uma minina feliz-triste hauhauah...rs
Boa semana a tds!!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros