27/05/2008

Melhorando...

"Todo verbo que é forte {AMOR} se conjuga no tempo, perto longe, o que for"

To ouvindo essa musica, e ai fico pensando aqui como parece que sou falando... Ai, ai, ai...

Eu to um pouco melhor, pelo ultimo post eu tava mio pra baixo e onem tbm, tanto que queria muito postar e não consegui, mas td bem, na vida é assim mesmo, imagina se tudo fosse flores, que chato seria não??

Bom, mas isso não quer dizer que eu esteja totalmente bem, não, não é bem assim... Eu ainda me sinto um pouco mal, triste na verdade. Uma sensação de que as coisas podiam ser diferente se minha atitudes fossem diferentes desde o começo talvez.

Ontem orando pedia a Deus pra falar cmg sobre o assunto, falar o que Ele pensa sobre isso (que to passando) e tive muitas respostas, e algumas nem consegui disernir, mas acredito que ainda vou conseguir. Peço muito a Deus pra me envir o E.S pra que possa ter esse Dom e saiba o que preciso fazer, como agir.

Agradecendo Bele, Gaby pelos recados no orkut. Sid por tah sempre lendo aqui, apesar de não deixar recado e os amigos do Nova Esperança pelas orações..

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros