19/05/2008

Ventos calmos...

Olá...
Fico tempo sem vir postar neh??
Meu fim de semana foi baum, do jeitinho que eu estava merecendo :)
Sexta: Fui no Maricota, um barzinho novo, mto aconchegante, bem gostosinho, calmo... Só num foi taum baum pq Ele nu atendeu minha ligação, num enendi nada!
Sabado: Missa, grupo e Show do 4/1 (minha primeira pregração no Nova Esperança, estava muito nervosa e minha avaliação do meu desempenho não é muito boa não...)
Domingo: Feijogracinha hahuahua...rsrsrs, muito trabalho, mtao calor, muito louvor e muitas graças... De tarde fui com a Bele na casa da Gaby, ficamos lah jogando conversa pro ar e assistindo o dvd do Jeito Muleque, depois ainda fomos na praça do mirante lancha e rir um pouco... Só elas pra terem coragem de andar cmg dirigindo, e esquecendo o farol apagado hauhauhau...rs

Ela é - Jeito Muleque (Eu sou... hihihi..rs)
"Eu vou misturar
Funk e soul com samba aahhh
Eu vou misturar funk e soul
É samba funk e soul brother..."
Ela é diferente,
Ela é engraçada
É inteligente
Também é bem humorada
Adoro quando ela chega toda entusiasmada
Cheia de carisma junto da rapaziada
Mulher sem frescura sempre toma uma gelada
O assunto é futebol e ela ta atualizada
Ela é diferente,
Ela é engraçada
É inteligente
Também é bem humorada
Ela é demais
Ela trabalha independente
Sempre disposta ela sempre ta contente
É estilosa tem um jeito irreverente
Nunca fecha a cara anda solta e sorridente.
Ela é diferente,
Ela é engraçada
É inteligente
Também é bem humorada
Ela cozinha faz um rango excelente
De noite na cama sempre é surpreendente.
Qualquer lugar jamais se faz indiferente
Nunca da mancada nunca é incoveniente
Ela é diferente,
Ela é engraçada
É inteligente
Também é bem humorada
"Eu vou misturar
Funk e soul com samba aaahhh
Eu vou misturar
Funk e soul com samba aaahhh
Eu vou misturar
Funk e soul com samba aaahhh
Eu vou misturar funk e soul
É samba funk e soul brother...
É samba funk e soul brother...
É samba funk e soul brother..."

Sabe ultimamente to assim, calma, sem muita farra e nem querendo tanto, mais querendo estar com minhas amigas, descansando, num sei se pela alergia e por ter que tomar anti-alergico forte (que contém corticoide) e me deixar assim calminha, calminha, mas sei que estar otimo... Sexta queria tanto ter ido no Piracaia, tinha amostra de musica instrmental, as não tinha companhia :(
E essa semana to feliz pq meu amigo-irmão Alisson chega na quarta... Eeeeeeeeeeeeeeee... E eu já to com montaum de saudade dele...
Nem fui a Manaus fazer a prova do TCE-AM, mas espero que a vanusa tenha se dado bem...

Estou em Belterra, e acredito que fico aqui ate quarta, mesmo pq tenho que ir pra reunião do nucleo e tbm quinta é feriad e tem o Alisson tbm chegando neh??? Meninas, quarta pagode.. Até agora ok..

Enfim... tudo na santa paz.

Só um comentario sobre oq to pensando agora e oq pensei no find quase td: "Ain, Ele tá em STM e eu nem o vi :( as vezes acho bom, as as vezes bate a saudade... Hummmmmmmmmmmm, nem sei mais oq é isso.."

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros