18/04/2008

Preciso dar mais valor aos meus...

"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."
As vezes queria não entender nada e ao mesmo tempo entender td, entender pq muitas coisas não são como quero ou como seria mais comodo... Entender pq o mundo gira no sentido contrario do que eu "as vezes" gostaria...
Entender que entender não é o mais importante e sim viver...
A viagem estar acabando (pra quem num sabe estou em Belém desde segunda dia 14 e amanha dia 19 á estou voltando, vim a trabalho, mas tirei 2 dias pra mim) e sabe que agora que eu estava gostando, apesar de meus ditos amigos daqui terem nem feito questão alguma de me ver ou conhecer (os de net) - Vanusa mana, por isso que te amo, pq em Manaus tu foste perfeita cmg e ainda de quebra me aprensentou mais dois amigos Tamy e Bruno - com a rarissima fuga a regra do Alisson que é sempre impecavel e verdadeiro amigo, em qualquer lugar, STM e aqui tbm... Fiquei triste com um dos amigos que eu mais considerava aqui e que naum conhecia pessoalmente, mas essa é outra historia que eu deixo passar e passo a organizar melhor minha agendinha... Thaís amiga, vc tbm foi impecavel, mesmo no pouco tempo que tens, domingo faça chuva ou sol esrtarei em Alter com vcs, espero que Rodolfo goste da minha cidade. Ah, tiveram mais pessoas mto boas, Lu que eu já conhecia, Milene, Paulo Almada meu filho adorei te conhecer, agora vou poder cobrar mais hauhuauha (eu cobro mto dele, quem manda trab pro Estado hauhau), amanha fikei de conhecer uma amigo em passeio pela cidade Velha, vou amar... Ah já que to nomeando Risalva, Talita e Bia s/c, hospedagem melhor num teria...
Meu post tah td louco né? Mas é que falar que num fikei triste com quem ficou de me ver ou conhecer e depois me deu o perdido, talvez eles nem leiam isso aqui, poucos leêm mesmo, mas apenas quiz falar...
Enteder pra que né??
Beijos

2 comentários:

Luna disse...

ainn.. bigada.. x) te amo também!
mas sei como é isso: gerar expectativa sobre pessoas que consideramos e não ter o mesmo (ou nada) de volta. Acho isso triste também. Mas pensa pelo aldo positivo: quem perde são eles, por não te conhecerem, por não ficarem um pouquinho melhores com a tua presença.
O que fiz e o que faço por você toda vez que estiveres em Manaus é porque você merece. :D
e quando vc chega? não podia esticar tua estadia até depois do feriado de corpus christ? :D
beijos amiga!
p.s.: quero fazer duas tatoos, com aqueles símbolos japoneses: o de amor e o de vitória. o lugar? tô na dúvida se na nuca ou nas costas, na altura do ombro. que acha? :D
:****

ass.: Vanu

Mensageiro Ed disse...

Ae Emela queria muito fazer um comentário sobre o post anterior, mas fiquei sem internet e o momento era aquele, passou, porém saiba que achei muito bom e vc exteriorizou muito bem o que eu queria ver, qto ao atual, vejo que o amor de Deus nos surpreende, de quem a gente menos espera, na hora que a gente mais precisa, sempre haverá algum anjo seu À seu favor e na maioria das vezes nem saberemos o nome dele, justamente pra percebermos que é Deus que tudo vê sempre cuida de nós onde quer que estivermos!!Queria agradecer por vc ser um anjo de Deus na minha vida, amiga que ganhei de presente Dele sem dúvida!!

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros