10/04/2008

5 minutos

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

Estava eu pagando uns e-mail (tenho mania de não apagar tds por achar que vai me servir a algo e é verdade) e quando to lendo, antes de deletar, vi a proposta que Renata e eu tinha feito de um retiro pro Nova Esperança (grupo de oração de RCC que participamos), retiro esse que nem veio acontecer por ter ficado mto pro fim do ano e não conseguimos reunir tds...
Então no retiro anterior tinhamos iniciado uma campanha (proposta de Day) que foi denominada "Perca 5 minutos com um amigo" a campanha deu até certo, no primeiro mês, depois tds esquecemos a mesma... Mal de brasileiro isso não??
Pois bem, na proposta do retiro que deveria ter acontecido final do ano passado tinhamos como uma das ações retomar a campanha, que mais uma vez não aconteceu...
Fiquei agora aqui pensando e lembrando... É tão fácil fazer alguém feliz, que custa uma ligação, uma vez por semana, um bate-papo no msn mais longo, um e-mail destinado aquela pessoa e não mais uma corrente, custa mto ler o blog do amigo e deixar o um recado?? custa mto um scrap no orkut?? eu acredito que não e então me pergunto: "Pq eu não faço isso com frequencia??" ai que vergonha de mim mesma, fico aqui pensando que má amiga sou eu... Mas...
Que tal voltar a campanha.. Não falo apenas aos amigos no N.E. falo de todos e não apenas de mim, falode vc com seus amigos, se vc com seu irmão, com seu colega de trabalho, ou com que quer que seja... Que tal experimentarmos???
Tendo ou não companhia começo hj mesmo a perder meus 5 minutos com quem é especial a mim...
Pensem nisso!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros