27/09/2008

TENTEI FUGIR

Era somente eu,
Quem não ouvia quando Tu falavas
Era somente eu,
Que fingia não Te sentir
Virei meu rosto e Tu mesmo assim veio e me afagou
Quis correr, mas o Teu amor me segurou no chão
Cai, e Tu me deste a mão
Quando levantei vi que não conseguiria nunca fugir de Ti
És Tu quem me conduz
És Tu quem me leva além dos meus horizontes de limites
Agora entendo porque quis fugir
O Teu amor é tão grande que eu me senti tão pequena
Tão impura e tão indigna
Mas sei que teu amor me faz ver longe no infinito
E agora sou eu quem não quer mais estar longe de Ti, Pai.

Emela

Um comentário:

Mensageiro Ed disse...

Quando DEus escolhe o servo (oblato)
não adianta resistir,
não tem como se esconder,
não tem pra onde fugir,
ele unge, dá autoridade
O seu nome tá na palma da mão,
A palavra de vida e verdade
Enraíza no seu coração
Dá um abraço de paz no escolhido
E revela a sua missão...!!!
Dá um abraço de paz no escolhido
E revela a sua missão!!

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros