06/09/2008

04h27min


[sei que só vou postar no decorrer do dia, mas quero escrever agora mesmo]


Acabo de chegar do forró.
Na verdade eram 04h14min quando olhei no relógio que estava dentro de casa.
Confesso que nem sempre quando chego de alguma festa, quando chego de alguma noitada tom banho [antes quando eu bebia muuuuuuuuuuiiiiiiiito em menos de 5min eu tava dormindo o sono mais pesado que se possa imaginar e agora também, em pouco mais de 5min durmo], mas hoje nem podia ser diferente, já ia ter que encarar o chuveiro porque teria que estar acordada pra pegar o mano no aeroporto. Mas mesmo que não fosse pegá-lo eu não conseguiria dormir mesmo como todos os dias.
O forró estava ótimo, muito bom mesmo pra quem estava nostálgica e deprê o dia quase todo, vi muita gente que num via a algum tempo, dancei um pouco, ri com minhas amigas [amo-as], o Seu Apoio me mandou descer de cima da cadeira, mas tudo bem, já tinha causado mesmo, revi o Lau [sem comentários se eu queria ir pra maratona... claro ?] e revi mais monte de gente que não via a algum tempo, show mesmo... Ai umas 3h45min ensaia-se um “vamos embora” e no meio do caminho antes de sir dos portões, confabulamos [Gaby, Bele, Sabrina e Eu] e resolvemos ficar mais um pouquinho [sempre há esperança nos corações - off], então é só o tempo de voltar ao espaço aberto e começa um briga lá longe no meio da área fechada e agente só vendo e saindo d perto, então alguém resolve continuar a briga fora um pouco perto da gente e agente se afastando, quando vejo parece fogo pegando em querosene, se espalhando e garrafa voando e o medo aumentando e as pernas correndo. Quando eu ouvi o tiro tive tanto medo e corri mais, não sei se acho bom ou ruim o carro estar lá fora, porque não sei se ia conseguir tirar de dentro do estacionamento com a pressa que eu tava, as meninas dizem que foi o pessoal do Apoio que atirou, mas eu nem vejo eles armados. Sei lá tava tão bom e no finzinho mesmo, pouquinha gente já, acontece isso. E na semana anterior eu comentava da falta de segurança, é ótimo o cara poder entrar com o carro, eu amo, mas fica mesmo inseguro.
Algumas pessoas podem ate ficar um tempo sem ir ao forró, mesmo porque semana que vem não tem, por causa do sairé, eu nem sei, eu gosto de lá.



Forró Elitizado? É sim, e todo mundo sabe disso e as vezes é bom [não é descriminação é experiência em eventos pra massa] inibi muita coisa, mas dessa vez eu amarelei.


Até deu pra criar um melo do Meu Xodó “Abre, abre, abre, abre, abre. Abre, abre, abre, abre, abre”
Depois que passa agente ta bem é normal brincar.


4h45min

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros