26/09/2008

Carta ao Pequeno Príncipe

Olá Pequeno Principezinho,

Como vai o seu pequeno planeta? E a rosa? Cuidando bem dela? Cuidado com o pé de jequitibá, cá já estamos sabendo que ele deseja se rebelar.
Mas não é diferente daqui, em época de eleições é sempre assim, os jequitibás não se contentam com pouco, querem destruir tudo com suas raízes, mas vamos vivendo bem, cuidando de nossas rosas, são elas que nos dão sustentação, são elas que nos cativam e por isso são únicas a cada um de nós.
Este planeja já não é o mesmo desde que foste embora daqui, precisa retornar só assim conseguira ver as catástrofes que os homens fazem, precisa ele vê com olhos da alma, mas coitados não conseguem. Aviso logo, quando pensar em vir nos visitar venha preparado A Terra anda tão quente, chamam isso de fenômeno do aquecimento global, é o nome que deram pras suas “imoralidades” com o Meio Ambiente. As paisagens já não são as mesmas, não temos mais tantas floretas, agora temos soja, arroz, milho, tudo quanto é grão e sinto informá-lo, plantar rosas ninguém quer.
Mas também acontecem coisas boas, muitos tem se doado a praticar boas obras, ta certo que os maus tentam apagar, mas não conseguem. Muitos tem se doado pela obra de Cristo e procurado ajudar os irmãos. Acho que você ia querer contribuir também. Olha Príncipe, eu espero por você com o coração cheio de esperança que tudo um dia vai melhorar.


Amorosamente,
Emela

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros