12/09/2008

Sairé!

Nostalgica e depressiva?
Hoje não!

A Gaby disse que seria depressão pós festa, blá! Será?
Eu não sei, só sei dizer que o pagode ontem foi bom e olha que eu nem tava tão animada, mas eu já sabia que ia ser assim. Rafael tu és uma comédia menino. Foi mais uma noite te “ataque de risos mesmo”, e a chuva? Nem me fale porque a minha garganta ta uma maravilha [Dr. Josivan, num briga comigo não ta?].
Todas as musicas me lembravam alguém, que nem sei se lembra de mim, diz a Bele que lembra sim, já que ontem ela falou que ele me mandou um beijo e um abraço, só me dando esperança. Não precisa mudar [musica da Ivete]? É claro que precisa sim, muda gostar de mim mesmo, não só de falar, muda vai. Hauhauhauahu...rs, mas é incrível como é presente em meus pensamentos, mesmo estando longe. Melhor usar o borda do momento “Prefiro não comentar”.

Essa tarde de quinta [ontem], aconteceu à inauguração do CIR – Centro Integrado Regional, é o projeto do Governo do Pará de descentralizar ações de governo, descentralizar as secretarias e os programas, afinal o estado é muito grande pra ficar tudo concentrado apenas em Belém e as despesas são igual proporção. “Um Pará de diretos. Um Pará para os paraenses”.

Hoje é nosso dia de Sairé, ebaaaaaaaaa... Olodum não é La essas coisas pra mim, mas ta valendo, mesmo porque amanha no show da Gil não vou poder ir, torçam por mim, pois a minha prova da PRF é domingo à tarde. Sei que não to estudando como estava ano passado, mas sempre há esperança.

Bom fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros