05/09/2008

Nostálgica e depressiva

Eu não sei o que acontece, mas eu to meio down esses dias, sei lá, meio deprê, num sei por que, mas eu fico olhando pra vida e parece que está tudo tão parado, não acontece nada, nadinha mesmo, novidades... Nenhuma.

Ai eu fico pensando em como todo mundo tem tantas novidades, tem tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. É, eu sei to trabalhando, tenho meus compromissos todos, mas não é a mesma coisa, ta tudo uma rotina, algumas pessoas podem ate pensar que não caio na mesmice do dia-a-dia, porque um dia tem reunião com x pessoas, outro dia é trabalho de rotina da secretaria, no outro trabalho de campo, mas a rotina acontece sim. Eu tenho sentido falta de um tempo pra mim... Falta de novidades na minha vida, falta de alguns amigos, falta de alguém, falta do passado e pra mim isso é o pior.

Queria que o tempo passasse e eu olhasse com saudades e não com nostalgia, como se antes fosse tudo mais legal, como se antes o mundo fosse mais “cor-de-rosa”...

Ontem eu fui no pagode com Gaby, eu nem tava com vontade, mas minha amiga tava precisando sair um pouco e então resolvemos ir. Ta, estava engraçado, altas gargalhadas, mas me achei perdida, antes quando agente saia, era uma turma e hoje cadê todo mundo? Muita gente eu nem sei qual seria a resposta confesso. Fora os outros amigos que na eram da turma, o povo conhecido, será que todo mundo evoluiu e eu parei no tempo? Ai isso me da muito medo, muito medo mesmo.

Agente tem saído e antes quando conhecíamos todos, hoje só lembrança desse povo. É tão estranho. Tão nostálgico.

Nossa quando cheguei em casa essa madrugada fiquei pensando nisso. Evoluir! Será que todo mundo cresceu e eu não? Será que isso não vai acontecer nunca comigo? É, eu quero sim ter o espírito eternamente criança, mas não é bem assim. Às vezes eu quero ser adulta.

[tô deprê e aceito ombros.]

2 comentários:

Luna disse...

Melzita, melzita..carência é uma droga, hein? Ahh.. tantas vontades de ir ao çaire. :(
Olha, o comando de passar o risco no texto é < strike> < /strike> (une os negocinhos ai)

beijinho amiga!!

Anônimo disse...

oiiiii, td bem?
te vi em outro blog e vim visitar, e aproveito pra desejar uma boa semana!
sobre o post, olha isso acontece de vez em qdo. é fase, não liga não. essas reflexões fazem com que a gente evalie a vida e a forma a qual estamos vivendo. sempre ficamos melhor depois
beijokas!

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros