03/09/2009

Hey

Começei segunda no Karatê, nossa eu naum pensava que era tão puxado assim, tive aida apenas duas maravilhosa aula, mas to toda dolorida. Os musculos do meu braço (poderei agora dar um tchauzinho), da minha bumda e das minhas coxas estão super doloridos, mas vai valer a pena, sem contar que to amando.
Eu já estava a um bom tempo precisando fazer exercicios fisicos, mas odeio academia tradicional e não teria melhor escolha que a luta, estou gostando muito e ainda to aprendendo tecnicas de defesa pessoal. Não mexam comigo, eu já fiz, 2 aulas kkkkkkkk.
HEY!
Ah, fiquei feliz que vou poder ir a Manaus pro casamento da minha prima, será quase no finzinho de outubro, mas já quero que chegue logo, to com muita saudade de tds.
 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros