29/09/2009

Meu estado: Feliz

Felicidade
[Do lat. felicitate.]
Substantivo feminino.
1.Qualidade ou estado de feliz; ventura, contentamento;
2.Bom êxito; êxito, sucesso;
3.Boa fortuna; dita, sorte;

O que é felicidade? A mim é um estado de espírito, alguns diria que não existe felicidade constante, mas eu discordo, em Cristo Jesus, mesmo na adversidade se pode ser feliz na certeza de que tudo ira passar e a bonança logo virá.

Ontem alguns amigos disseram que to com cara de feliz e estou realmente muito feliz com tudo que tem acontecido na minha vida, é a busca por Deus cada vez mais gratificante; é a saudade dos meus pais que estão viajando, mas sabendo que eles estão se divertindo muito; é o amor do meu Preto que mesmo longe - ainda - me trata como uma Princesa e me faz sentir ser amada tão quanto o amo; é o trabalho que esses dias está muito bom; são os amigos que a cada dia consigo ainda mais amar; os treinos que tem me deixado toda dolorida, mas ainda assim de muito bem estar...

Eu nem tenho o que pedir mais ao Senhor, ele já tem me honrado todos os dias não pra minha própria glória, mas pra glória Dele.

Obrigada por tudo!!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros