21/09/2009

Resumindo esses dias sem blogar

  • Treinando Karatê, e, amando muito;
  • Treinando Boxe tbm, muito bom, to gostando ainda mais que o Karatê;
  • Corpo de atleta, td dolorido;
  • Tenho ido a igreja sempre, quarta (culto de oração), sabado (culto jovem) e aos domingos (EBD e cultos)
  • Me preparando pra o meu Batismo, que será ou no fim de outubro ou começo de novembro, estou bem anciosa;
  • Trabalho td tranquilo;
  • Conheci uma cachoeira legal com as minhas amigas, quero ir de novo;
  • Meus pais viajando e eu morrendo de saudades jah.
  • Amando cada dia mais o meu Pretinho lindo, presente de Deus na minha vida, minha maior ajuda na caminhada;
  • Tentando começar a fazer uma grande faxina na casa;
  • Tentando lavar umas roupas;
  • Cansada, mas bem, muito bem;
  • Cansaso decorrente dos treinos, pois tinha uma vida mto sedentaria.

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros