29/08/2009

O homem que tem muitos amigos pode congratular-se; mas há amigo mais chegado do que um irmão”
(PV 18, 24)


Realmente existem amigos que são mais chegados que irmãos, e não to falando amigos dentro da igreja somente.
Essa semana fiquei meio triste encontrei um irmãozinho do grupo de oração o qual eu participava antes, o mesmo irmão que sempre foi um amigo verdadeiro, mas que eu senti ter mudado comigo depois que a minha escolha me levou a outra igreja. Esse encontro me fez confirmar. Então fiquei pensando comigo mesma: “Será que Deus faz acepção de pessoas?”.
Não a palavra diz que não. E porque o irmão tem a se afastar e mudar pelo fato de minhas escolhas terem mudado? Eu não mudarei, mesmo porque o meu amor por todos aumentou, aprendi que não devo me abalar por coisa vãs, mas meu coração entristece pela indiferença.
Se eu mudei é porque o MEU Deus me fez um chamado. Se eu mudei é porque reconheci que onde eu estava não esta bem e se agora estou é uma escolha onde a prestação de contas será com o próprio Deus no fim dos tempos. Não queira ser Deus.

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros