12/08/2008

Quem/ o quê sou?

Emela Andria
e_MEL_a
Sou Católica Apostólica Romana e tenho maior a minha igreja
Participo da Renovação Carismática e o meu grupo de oração é uma família pra mim. Ser Nova Esperança é ser cheia de fé.
Sou turismologa e não turista!
Tenho uma família linda que amo de mais. Meus pais e meus irmãos são as minhas paixões mais bem correspondidas. E ainda tem meus sobrinhos (Kiko, Andressa, João, Erica e Yan) e minha cunhada.
Tenho amigos-irmãos, poucos, mas valem mais que um milhão. Alisson, Ed, Bele e Gaby.
Já fui traída. Já namorei escondido. Já pensei ter amado. Já fiz coisas que...
Já viajei um pouco pelo Brasil, espero viajar ainda mais e ir além das fronteiras Brazucas.
Já dormi na floresta. Já tomei banho de rio. Já segurei um jacaré nas mãos {não era grande, mas vale}. Já tive as minhas “aventuras amazônicas”. Já dormi na praia. Já fiz piracaia.
Fiz natação durante um bom tempo, fiz academia por outro, fiz caminhadas e corri, mas hoje sou totalmente sedentária.
Já bebi {de cachaça a ice}. Já tomei porres {com ou sem motivo}. Já cai e levantei. Hoje não bebo mais.
Nunca fumei, mas já experimentei.
Nunca usei outra droga que não álcool.
Já realizei sonhos e continuo sonhando.
Nunca saltei pára-quedas, nunca subi uma montanha.
Tenho meus medos e minhas aflições.
Tenho um amor mal correspondido.
Tenho minhas fraquezas {e são tantas}.
Não sou mimada por ser caçula. Nem protegida por ser a única menina.
Sou completamente chorona, emotiva e sentimentaloide.
Amo sorvete {Romeu e Julieta}, chocolate, tacacá e qualquer besteira que engorde.
Amo filminho com pipoca, brigadeiro, suco, fotos e amigas.
Amo dançar, mesmo sem saber.
Amo ouvir musica e sempre acompanho junto {mesmo errando tudo}
Adoro meu Deus Pai, meu Deus filho e meu Deus Espírito. Adoro Deus no Sacramento da Comunhão.
Adoro servir e louvar a esse Deus que pra mim não há nada comparável.
Tenho ganho muitos amigos igreja e seria até difícil falar deles, pois acabaria esquecendo alguém.
Sou meiga quando quero e stressada quando assim deixam.
Já fui viciada em internet {hauhauahu}.
Sonho em um dia casar, ter filhos e constituir uma família fundamentada em Deus.
Sou romântica e fiel.
Me apego fácil as pessoas e tão fácil ainda me desapego {aprendi a me amar}
Aprendi que Deus é justo e que nada irá me acontecer que eu não mereça, mas não tenho Deus como um “carrasco” e sim como um Pai que a tudo vê e ouve, mas que ama mesmo assim.
Tenho pecados que ainda não tenho nem coragem de dizer, mas que os já confessei e sei que ainda vou pecar, pois viver o PHN – Pecado hoje não – é bem difícil. Mas, espero poder me arrepender de todo coração.
Eu creio que verei as promessas e trabalho para que elas me sejam concedidas.
Sou humana. Santa e pecadora. Mas o melhor é poder dizer que: “Sou do céu, sou de Deus”.

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros