05/03/2008

→ εϊз°[ಌ]
"Você está vivo: esse é o seu espetáculo! Só quem se mostra se encontra, por mais que se perca no caminho..."
(Cazuza)
→ εϊз°[ಌ]
Muito de mim é bem exibicionista, apresentada como diria o pessoal do interior "que meninas mais acesa", quando penso que tenho blog, flog, orkut, e tudo mais que as pessoas desse mundinho aqui tem me vejo um pouco assim, afinal se assim não fosse não haveria necessidade, mas será que é só isso? Eu acredito que não, acredito que seja uma forma de se espressar um pouco mais livremente e que seja uma forma de estar perto mesmo de quem estar longe...
→ εϊз°[ಌ]
Agenda do fim de semana:
Quinta-feira: Adoração... Eeeeee... Mais uma quinta vou precisar estar em Santarém e então meu horario de almoço vai ser dedicado em adoração... Gaby e Bele, se vcs me convidarem eu aceito ir no pagode, mas tem que voltar cedo.. hihihihi...rs
Sexta-feira: Sexta da diversidade em Belterra, homenagem as mulheres, eu ainda num se vou a praça ou se vou dormir em São Domingos (FLONA).
Sabado: Trilha de reconhecimento em São Domingos, disque 10km, alguém quer ir comigo??? Meu trabalho é otimo mesmo...
Domingo: Ainda não sei, praia talvez!!!
Beijos!!

Um comentário:

Mensageiro Ed disse...

A paz, tô passando aqui par dar um oi, já que não estarás sábado aqui, reze por nós daí viu??preciso das tuas orações tah chegando a prova...eheheheh "Esta é a vontade de Deus: a vossa santificação; que eviteis a impureza." I Tel 4,3

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros