02/03/2008

"Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia o verbo a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo, incerto... depende de como você vê!"





Ontem na inauguração da Green Tur Elyton e eu conversarvamos a respeito de correr atrás, de ir buscar, de não deixar pra depois o que se pode fazer agora, das oportunidades que a vida nos dá e que devemos agarrar firmemente. Nada vem fácil é preciso ter coragem pra ir bucar esse belo que pode sim ser incerto, mas quem diz que deve ser escrito antes, se assim fosse perderia a graça, seria apenas para covardes.

As vezes pensamos tão pequeno é muito mais fácil ficar quetinha no meu canto que ir atrás de grandes coisas, grandes projetos pra minha vida, e num futuro talvez nada seja poesia pois seria uma fracassada se não lutar. Eu não falo de algo em especifico e nem de mim mesmo que esteja falando na primeira pessoa, falo do homem em geral, da luta por dias melhores. Meio sem nexo né? É que ontem comentava sobre a questão de ir buscar, de não parar no tempo de fazer acontecer, de escrever o nome na historia...


Elyton e Eu ontem na Inauguração da Green Tur.. Trabalho chato!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros