01/03/2008

Regue-me


"Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderiaser achado numa só rosa."
(Antonie de Saint-Exupéry in
"O Pequeno Principe")

Incrivel como buscavamos o que estar tão perto, como buscamos o muito em vez do belo, a quantidade em vez da qualidade... Recomendo ler este maravilhoso livro e quem num leu ainda nem me venha com essa de "livro de miss" que não tem nada haver, é um livro pra vida isso sim... Já li a um tempinho e nossa pra mim foi até hoje o que mais me marcou.
Esses dias estou recomendativa nÉ? Já recomendei "A menina que roubava livros" e agora este... E pq será que to recomendando esse??? Qum já leu e sabe como o principezinho é sensivel é assim que estou me sentindo.. Ahhhh.. os "por quê's da minha vidinha, melhor nem tentar entender nÉ? Acho que to carente quem o menininho que voava no universo em busca de amigos, preciso de mais amigos tbm... Mas tem que ser criança ou ter a alma, já que:
"As pessoas crescidas têm sempre necessidade de explicações...
Nunca compreendem nada sozinhas e é fatigante para as crianças estarem sempre a dar explicações."
(Antonie de Saint-Exupéry in
"O Pequeno Principe")

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros