04/03/2008

"Há duas espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos"
(Mario Quintana)
Engraçado, meus amigos devem me achar chata o tempo todo, será que sou a chatinha predidelta deles? huahauhau
●๋• Parabéns papai ●๋•
Lisandro, Parabéns, queria poder dizer mais, só que não consigo e já te falei no msn, apenas te faço novamente todas as recomendações de maneira bem mais resumida, faz com que seja diferente, com que seja melhor e mais gostoso, com que o tempo volte e recupere em ti o que perdeu num passado recente, és uma otima pessoas, não é a toa que fui apaixonada por ti e hoje te tenho como um amigo querido em meu coração, deus vai fazer com que teu filho/a seja muito abençoado, isso vai dar vida a teu casamento. Te cuida e cuida da família...
Bejos a todos!!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros