15/07/2009

Sede de ti

A algum tempo eu estava sentindo uma vontade de visitar a Igreja Batista, começou tudo por uma curiosidade, o fato do Jorge ser Batista me aguçou a vontade de conhecer mais sobre a doutrina o jeito deles e tudo mais. O que eu não imaginava era que o Senhor ia tocar no meu coração como quem diz: "Vem entra! Vem...".
Fiquei com muito medo do que iam pensar de mim se entrasse pela porta daquela igreja, mas eu tava sentindo a necessidade e Ele estava me chamando. Tá eu sei que na Igreja Catolica, Deus age, na verdade Ele age onde estiver alguém precisando dele. Mas eu não sei, Ele me chamava, e o chamado dele dizia que eu deveria sim entrar por aquela porta e não me importar com o que iriam pensar a meu respeito, afinal quem vai responder pelos meus atos será eu e quem vai julga-los, será ele.
Então, hoje eu fui ao culto de oração da igreja, me senti bem, na vedade durante a semana não dá muita gente, mas eu não estava indo lá pelas pessoas e sim pra me encontrar com o meu amado, com o amado da minha alma. Gostei do pouco que conheci e me senti mto bem. Voltarei lá em breve. Ninguém escolhe denominação a frequentar se conhece apenas uma. Seguir, apenas ao Senhor Jesus!

Um comentário:

Mensageiro Ed disse...

Nao sou nenhum adivinho, mas meu coraçao me diz que esperas do coordenador que Deus te confiou um comentário a respeito,na realidade sinceramente ñao gostaria de "me meter" em tuas decisoes, ate porque um dos meus maiores receios como um lider é afastar as ovelhas do Senhor, mas também o fogo do Espírito Santo queima em meu coraçao e o desejo de fazer a vontade de Deus me diz q nao tenho que me omitir. Vejo q tens mil e um motivos para entrar, assistir, ficar em outra igreja minha irma, mas se eu disser que ta tudo bem, que te apoio nisso, estaria mentindo pra ti e como um irmao que te ama muito, nao poderia agir assim. Porém rezo pela tua felicidade em qualquer circunstancia, até se um de nós nao quisesse mas seguir ao Senhor, se nao tivessemos as mesmas convicçoes de fé, continuaria te amando do mesmo jeito, pois o que nos uniu foi o próprio amor do PAi, o Senhor me deu a passagem de Jó, cpítulos 38 a 42, onde interpretei da seguinte maneira, muita das vezes queremos ser os donos da verdade...assim como Jó, questionando os misterios insondaveis do Senhor, mas ao final Jo reconhece que é DEus quem pode tudo e para o Senhor nenhum pensamento e oculto. Outra coisa q me chamou a atençao e tirei exclusivamente pra mim q me faz refletir como lider e quando o Senhor diz Jo 42, 7"Estou indignado contra ti, porque nao falaste corretamente de mim...". Rezo para que nao ajas com precipitaçao, porque as decisoes como essa precisam ser bem refletidas, para que nao fiques "pulando de igreja em igreja" pois quando Ele voltar, tera q te encontrar firme em algum lugar.Deus guie tuas decisoes e seja sempre o centro delas.~Por fim quero expressar mais uma vez todo meu amor por ti como irmao, por tudo que ja me fizeste ver e me fizeste crescer...Um grande abraço, paz e bem!!

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros