16/07/2009

Conhecendo

Denominação religiosa, o quanto será que elas ajudam?
Não sei, só acho que toda pessoa deve sim ter uma religião bem definida, alguém já disse que religião mata, que não salva, é.. Talvez, mas eu tbm acho que não seguir a Cristo em uma igreja mata muito mais e salva bem menos. Opnião minha, posso tá errada, afinal não sou dona da verdade. Vai ver é uma necessidade minha e seja diferente com outras pessoas.
Mas oq eu sinto é a vontade de seguir Nosso Senhor Jesus Cristo em um lugar que exija de mim e que me dê mais do que eu aparentemente precise. Estou conhecendo. Não to pulando de galho em galho, sou catolica, mas to querendo conhecer mais como meus irmão de outras igrejam vivem sua fé.
Minha igreja hoje, é Cristo. E eu amo demais!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros