27/07/2009

Eu..

"Egoísmo, em pequena dose, é necessário na vida. Doar sem receber, fazer sem ter reconhecimento, valorizar e ser esquecido são situações a que nos acomodamos, não uma regra a que devemos nos submeter."
O amor proprio se desprende das nossas necessidades, mas nunca se deixar ficar em segundo plano. O me desprender não significa: Deixar de me cuidar, apenas pensar no proximo, acomoder-me. É aquela medida certa do egoísmo. Eu cuido de ti, mas antes eu devo cuidar de mim.
Se eu começar a me decepcionar por falta de amor, eu jamais serei amada pelo outro, se eu jamais pensar em mim, jamais serei lembrada, se não for minha propria amiga, quem será?..
Aprendi a que o egísmo me é necessario sim.

2 comentários:

http://vcatraioquevctrasmite.blogspot.com/ disse...

Realmente um poko de egoismo e mesmo nescessario!!

XeruHh!

=*

Jeh disse...

Realmente um poko de egoismo e mesmo nescessario!!

XeruHh!

=*

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros