21/05/2009

O que eu já fiz pelo meu grupo de oração?

Inevitável depois de alguns fatos não me fazer essa pergunta e como eu sei a resposta, mas inevitável mesmo é olhar e ver que talvez não seja muito, mas foi alguma coisa e foi de coração, por amor e não por obrigação, o que pra mim conta muito.

“O que me salva é o que Deus vê em meu coração e não o que os outros pensam de mim” (Pe. Fabio de Melo).

E ai me veio outro questionamento. Será que Deus quer que eu fique jogando na cara dos outros e DELE as coisas que eu já fiz pelo meu grupo de oração ou pela minha comunidade? Acredito sinceramente que não!

Então não me venha com seu excesso de humanidade e me pedir pra fazer uma lista do que eu já fiz pelo meu grupo de oração, seja humano sim, mas não deixe que isso te faça o juiz o dono da situação, por que nessa causa não há réus e você sem duvida alguma não tem o poder de julgar e sim de ajudar.

As glorias não são minhas, são do Pai. Chega de querer ser o coitado, aquele que só tem cruz pra carregar, chega de julgar o irmão, vai viver a vida dele antes. Ou então vai chegar uma horas que até de Deus vai querer um: Glorias a ti, por tudo!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros