05/03/2009

"Eu quero estar em tuas mãos ò Pai, eu quero depender de ti."
Porque será hoje acordei pensando nesse trecho dessa musica hein?
Nossa tenho recebido tantos sinais de Deus na minha vida, que se ela fosse um deserto eu estaria passando por um oásis. São sinais, convites, respostas... Frutos de uma entrega totalmente dependente nos braços do Pai. Tanto tem me feito feliz, tem me feito chorar de felicidade mesmo em meio a "bagunça organizada" do dia-a-dia, a possibilidade de estar perto de casa dos meus amigos tão proxima, as conclusoes de trabalhos e o recomeço td dia.
Terça fui a novena de N. S. do Perpetuo Socorro como já estar virando um costumo quando estou a tarde em Belterra neste dia, não é animada como eu uma jovem carismatica ostaria que fosse, mas é o silencio e o tom de oração que tem me feito mergulha de cabeça e ainda mais, tem me ajudado muito na minha oração pessoal, ainda fraca eu sei, mas revigorante. Esta ultima terça foi divino, recebi boa noticias de casa, fui cedo, orei diante do sacrario, fiz um breve momento de adoração enquanto estava praticamente sozinha na igreja e pra completar na hora da celebração o seminarista me convida pra fazer o salmo, logo eu que tenho medo, mas nem tinha com dizer não, dizer não pra ele seria dizer não pra Deus. e foi lindo, lindo, lindo. No final ainda me convidou pra fazer parte da equipe de liturgia que com muito dó não dá pra mim pois aos fins de semana estou em casa e sou do Nova Esperança hauhauah...
Nossa, a semana tem me reservado tanta coisa boa!!!
Brigada de novo Papai do Céu!!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros