07/03/2009

Aprender sempre!

Durante quatro anos de caminhada tenho aprendido muito, a cada nova pregação ou em uma simples conversa com um amigo, nos momentos de deserto, nos momentos de oração, na graça.
Mas tem um ensinamento em especial que já tem algum tempo, o qual nem sei precisar que nunca deixar de que Deus estar me olhando, esteja passando por um problema ou não.
Um dia Wilson falando sobre o louvor, dizia que devemos dar gloria em todo momento, sim fazer sempre um grande louvor, nunca reclamar e esperar o tempo de Deus, eu nunca esqueci disso, que ouvi já a um bom tempo, mas no começou eu não entendia muito bem, “como assim louvar pelos meus problemas?”, mas depois percebi que não se louva pelo problema, erguemos o abraço e a voz pela certeza de que no fim teremos a vitoria.
Ontem no show do Lazaro, fiquei novamente pensando nisso, sempre que ouço a musica dele eu me lembro de situações na qual fui feliz por permanecer no louvor...


“Tô passando pela prova, dando glória a Deus”


Simplesmente perfeito!!

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros