08/11/2008

Uma paixão tapajonica




"Na minha cidade as ruas são alagadas, os carros não tem rodas, seus bancos são redes e se chamam navios gaiola...
Me perco na imensidão de uma pobre cabocla que ama sem haver conseguido ao menos um beijo,
Me sinto tocada quando vejo o sol beijando meu Rio,
E fico pensando se um dia meu amor vem navegando por um tapajós de sonhos,
Ardente meu coração pulsa como a brisa dos fins de tarde de uma orla Tapajoara,
Eu não sei o que causa mais felicidade, a beleza triste do amor não encontrado ou a certeza de voltar amanhã e poder ver mais uma vez o sol cochilando até dormir por de traz da minha rua (Meu Rio Tapajós)..."






Texto inspirado por essa foto ai!!
Por, Celivaldo Carneiro

A algum tempo não via uma foto tão linda como essa que peguei no blog do Jeso!


Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros