11/11/2008

Ser EU sempre...

"Quem disse que estar no meio de muita gente é garantia de ter alguém? Cada vez me convenço, talvez você também, de que são poucas as pessoas que na vida são capazes de nos deixar a vontade pra a gente ser o que a gente é, são poucas as pessoas que diminuem e que cessam a nossa solidão, por que a solidão só vai embora quando o coração consegue ser o que ele é, sem precisar mentir, sem precisar inventar, sem precisar usar máscaras."
(Pe. Fábio de Melo)
Hoje encontrei essa frase nas minhas buscam incessantes pelos escritos do Pe. Fábio de Melo, amo ler o que ele escreve, é simplesmente mágico, agente se encontra nas palavras dele, para que cada artigo, cada poema ou cada musica foi feita pra nós mesmos, como se fosse Deus falando sobre como devemos agir, como devemos sentir, como devemos pensar e guindo nossos passos.
Então fiquei pensando as minhas amiga, em como conseguimos ser nós mesmas uma com as noutras, em como conseguimos de tão transparente ser que nos tornamos até mesmo idiotas (piada interna) e em como isso é bom.
O importante na vida não é estar rodeado de pessoas, mas estar do lado das pessoas certas, estar junto da família, dos amigos verdadeiros e aproveitar cada momento, mesmo porque não sabemos o quanto isso pode durar ou não e o quantas vezes acontecerá novamente ou não.
Como me sinto bem quando consigo dizer um "eu te amo" a um amigo, a meus pais, meus irmãos, não que eu esteja fazendo bem a eles, o maior bem que faço é a mim mesma.

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros