18/11/2008

Tá acabando...

Este fim de semana já é o Círio de Nossa Senhora da Conceição, aqui em Santarém, pra mim o maior sinal de que o ano esta acabando e o marco para minhas orações de ação de graças, por um ano maravilhoso que se passou e por um ano muito mais maravilhoso que estar por vir. Por todas as bênçãos que alcancei este ano que não são poucas.

- Primeiro emprego;
- O maravilhoso trabalho com comunidades;
- Nova Esperança;
- Fortalecimento de amizades;
- Fazendo novos amigos;
- Aumentando meu network;
- As melhores fotos;
- Primeira viagem de trabalho;
- Desertos superados;
- Aquisições materiais;
- Carteira de motorista;
- Tristezas carregadas de alegrias;
- Missão pra Juruti;
- Aprendendo novas alternativas;
- Meu irmão vindo de férias;
- Saúde dos meus pais e minha;
- Bons momentos;
- Festas;

Entre tantos outros os quais prefiro contar só a Deus...
Já estou esperando 2009, pode vir “cum força” que eu agüento.

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros