22/10/2009

La Vitta!

Com o advento do twitter tenho deixado isso aqui meio de lado.

Feliz por ir a Manaus esse fim de semana
Triste por...

Vamos fazer um resumão:

  • Meus pais chegaram dia 14, pouco mais de uma semana e eu ganhei muitos presente, muitas bolsas, alguns sapatos, roupas, quimono, luvas para boxe, entre outras coisitas mais;
  • Sabado passado, 17 de outubro, foi a minha primeira prova de faixa no Karatê, sou agora faixa amarela;
  • Tô me dedicando mais ao Boxe;
  • Minhas aulas estão boas;
  • Estou indo a igreja tds os dias que me são possiveis, queria poder ir td dia;
  • Sabado, 24 de outubro, estou indo a Manaus para o casamento da minha prima Labibe com Bosco, desejo todas as bençãos dos céus a eles, muitas felicidades e claro amor sem fim. Fico na capital Manauara até dia 27, terça, aproeito pra rever os amigos e primos e ainda relaxar um pouco.
  • Tô desde segunda sem noticias do meu Preto, acredito que ele tenha viajado, não sei, estou morrendo de saudades;
  • Dia do professor passou e eu naum comemorei;
  • Estou loira, bem loira... Amei!
  • Ser atleta tem me feito muito bem...
  • Tenho andado casada, mas mentalmente bem, e até com o fisico.

Nenhum comentário:

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros