10/06/2009

"Toda a distancia se torna pequena quando o coração tá cheio de amor"
(Emela Moura)




Mesmo que eu esteja a quilomestros de distancia do meu bem, me sinto tão perto quando agente conversa, quando ouço aquela voz grossa e que passa a mair segurança. Então eu vejo que não existe distancia entre agente. Como eu poderia me sentir segura com você se não estivessemos perto? E como isso acontece se estamos bem longe fisicamente falando?

Acontece que a base do nosso amor é Deus, e Ele estar em todos os lugares ao mesmo tempo fazendo com que o elo que nos une nunca seja rompido, o proprio Eu sou, que a fonte de todo amor.

Preto, mesmo longe nesse dia dos namorados pode ter certeza que estarei ai com você o tempo todo.



Te amuuuhhh!!

Um comentário:

Alzira disse...

Feliz dia dos namorados

 
©2008 Douglas Bowman Por modificado por Elke di Barros